Pular para o conteúdo principal

LINDA E FORTE ORAÇÃO...

Oração do Recomeçar

Senhor, neste dia que o sol veio anunciar a novidade, eu quero bendizer a vida e agradecer. Quero agradecer a oportunidade de recomeçar, de estar aqui, sentindo a vida entrando pela janela, me preparando para vencer.

Sim, eu quero vencer, começando pelo maior desafio, que é vencer-me, sair do abatimento que as vezes me pega, sair da comparação em que as vezes me pego, sair dos relacionamentos que tanto me fazem mal, buscar soluções para os vícios que me acompanham, largar as muletas que uso como desculpa para não crescer, deixar de usar a mentira como recurso, afastar-me da inveja quando ela chegar, ser mais fiel a mim mesmo, para não me ferir e nem trair quem eu tanto amo.

Senhor, rogo-te ainda, piedade e misericórdia; piedade pelos erros que cometo, misericórdia porque sei que alguns eu ainda vou repetir, não por desejo próprio, mas porque ainda sou fraco na fé, sou criança nos Teus ensinamentos, que busco seguir, mas ainda não consigo acompanhar, por isso, de todo o Teu Evangelho, eu peço Senhor, ensina-me pelo menos a perdoar, para que um dia, depois de tantas lutas e até mesmo dor, eu possa realmente viver o amor, sem portas, nem janelas, sem fronteiras aprendendo na alma a Tua sublime lição, amar ao próximo como a mim mesmo, alcançando assim tuas sandálias, cujos rastros eu tento seguir, este dia em que abençoas assim.

Peço humildemente a sua benção, Senhor de toda a Luz, 
querido Mestre do Amor, meu querido Jesus
para este mês que está chegando...  
para mim, minha família, meus amigos e todos aqueles que clamam por TI...
AMÉM..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pudim de pão... esta delícia vai dar o que falar...

Pudim de Pão 8 pães franceses amanhecidos, 1 litro de leite, 250g de açúcar, 2 colheres de sopa bem cheias de margarina, 4 gemas, 1 colher de chá de essência de baunilha, 5 colheres de sopa de passas de uva, 1 colher de sobremesa de fermento em pó, 4 claras em neve, açúcar para caramelizar a forma, MODO DE PREPARAR: Caramelize uma forma grande para pudim e reserve.  Numa tigela grande coloque os pães partidos em pedaços pequenos,  coloque o leite e com as mãos misture bem até sentir que o leite foi totalmente absorvido.  Misture bem o açúcar e a margarina,  depois coloque as gemas, a baunilha, as passas de uva e o fermento.  Misture bem.  Coloque as claras em neve, misture delicadamente e despeje a mistura na forma caramelizada.  Asse em forno médio pré-aquecido por aproximadamente 45 minutos.  Pudim de pão  Esta receita não tem medidas... vai mais ou menos isso...  Numa bacia coloque pão amanhecido + ou - de

Uma semana de cardápio ligth para perder 3 kilos em uma semana... BOM DEMAIS NÉ?

Foto: Ucha Aratangy Toques e truques da dieta - Não prolongue essa dieta por mais de cinco dias.  Depois desse período, o baixo valor calórico e o cardápio restrito  podem passar de aliados a vilões, comprometendo a sua saúde! PRIMEIRO DIA Café da manhã: - 1 xíc. (chá) de cappuccino funcional Lanche da manhã: - 1 fatia de pão integral light - 1 Polenguinho de fibras light - 1 fatia de blanquet de peru Almoço: - Salada verde à vontade - 2 col. (sopa) de cenoura ralada - 2 col. (sopa) de arroz integral - 1 filé de frango grelhado (120 g) Lanche da tarde: - 1 laranja-lima Merenda: - 1 pote de iogurte light - 2 col. (sopa) de granola light Jantar: - Salada verde à vontade - 2 col. (sopa) de brócolis no vapor - 1 fatia de pão integral light - 1 lata de atum light com 1 col. (sopa) de maionese light Ceia: - 6 morangos RECEITA DO CAPUCCINO FUNCIONAL Ingredientes - 1 xíc. (chá) de leite

Seu cãozinho é ciumento???? O que fazer?

Ter um cachorro ciumento pode se tornar algo complicado. Cientistas descobriram que nossos amigos caninos são criaturas muito ciumentas e estão propensas a uma série de emoções complexas. Tal como nós, eles podem sentir uma pontada desagradável de ciúme. E daí mudam completamente... de dóceis, passam a agressivos num piscar de olhos. Em particular, os cães odeiam ver seus proprietários fazendo carinho em outros cães (mesmo que sejam da família) e até mesmo a carinhos entre membros da família quanto mais de pessoas ou cães...estranhos à eles. A maioria dos cães tem bastante ciúme das pessoas que gosta, e principalmente daquele que ele escolheu para ser seu "dono". É muito comum o cachorro estar do seu lado, e quando alguém vai conversar com você, ele partir pra cima, agressivamente, ou ficar latindo sem parar. E aí que fazer???? Como lidar com um cãozinho (ou cãozão...) ciumento Neste caso a melhor coisa a se fazer, é mostrar ao cão que você é o líder,você é o dono quem manda