Pular para o conteúdo principal

PRECE DE UM CÃO ABANDONADO...

Sabe, Senhor, o que ainda não entendi.

Viemos à praça, pensei ser um passeio, estranhei. Ele não tinha esse hábito, mas vim, feliz.
Aqui chegando, me deu as costas, entrou no carro e nem disse adeus. Olhei para os lados, nem sabia o que fazer – ainda tentei segui-lo e quase fui atropelado.

O que eu teria feito de tão ruim???
À noite, quando ele chegava, eu abanava o rabo, feliz, mesmo que ele nunca viesse me ver no quintal. Às vezes eu latia, mas havia estranhos no portão, e não poderia deixá-los entrar sem avisar a meu dono.

Quem sabe fui a mando da minha dona, por eu estar lhe dando trabalho.

Não foram as crianças, elas me adoravam, e creio que nem sabem o que aconteceu. – Devem ter-lhes dito que fugi.

Como sinto saudades! Puxavam-me a cauda, às vezes eu ficava uma fera, mas logo éramos amigos novamente.

Estou faminto. Só bebo água suja, meus pêlos caíram quase todos. Nossa, como estou magro! Sabe, Pai, aqui neste canto que arrumei para passar a noite faz muito frio, o chão está molhado. Creio que hoje vou me encontrar aí contigo, no Céu. Meu sofrimento vai terminar, e, mesmo em espírito, vou ter permissão para ver as crianças.

Peço-vos, então, não mais por mim, mas pelas meus irmãozinhos.

Mande-lhes pessoas que deles tenham compaixâo. Como eu, sozinhos nao viverão mais que uns meses na terra do Homem. Amenize-lhes o frio, igual ao que agora sinto, com o calor de atos de pessoas abençoadas. Diminua-lhes a fome, tal qual a que sinto, com o alimento do amor que me foi negado. Mate-lhes a sede com a água pura de Seus ensinamentos transmitidos ao Homem. Elimine a dor das doenças, extirpando a ignorância da Terra, o sofrimento dos que estão sendo sacrificados em rituais, em laboratórios e, mais, tirando dos humanos o gosto pelo sangue.

Ampare as cachorrinhas prenhes que verão suas crias morrerem de fome, frio e pestes, sem nada poderem fazer. Abrande a tristeza dos que, como eu, foram abandonados – entre todos os males, o que mais doeu foi esse.

Receba, Pai, nesta noite gélida a minha alma, pois nao será mais meu o sofrimento, mas dos que ficarem, e é por eles que vos peço.”

ISSO NÃO É FICÇÃO, TEM MUITOS CASOS ACONTECENDO AGORA NA SUA CIDADE, NA MINHA... NO MUNDO TODO...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MASSA DE SALGADINHOS ,uma massa pra vários tipos, confira!

Salgadinho Prático Ingredientes: 02 copos de leite 02 copos de farinha de trigo 02 colheres de sopa (rasa) de margarina 02 cubinhos de caldo de legumes ou de galinha ou de carne Medida: Copo de requeijão = 250 ml Preparo: Levar essa mistura ao fogo, ir mexendo até desgrudar da panela. depois de cozida, leve para uma vasilha grande (bacia) untada com óleo (para não grudar), deixe esfriar cinco minutos(não mais)  e sove até a massa esfriar completamente.... fica lisinha e homogênea (linda). Essa massa é base para coxinhas, bolinha de queijo, croquetes e risoles Cada receita dá em média 90 salgadinhos pequenos de festa, a massa fica bem macia e leve. EU FAÇO ASSIM... Coloco o leite, a margarina os cubinhos de caldo (uso o de galinha) quando começa a ferver, jogo a farinha de trigo... DE UMA VEZ SÓ... Parece que não vai dar certo... mas, é só ir com uma colher de pau... misturando tudo até soltar da panela... Mas há quem...

JUJUBA... FAZER EM CASA, É UMA DELICIA COLORIDA...

VAMOS APRENDER A FAZER JUJUBA??? Receita rápida, prática e saborosa! Ingredientes 4 envelopes de gelatina sem sabor 2 xícaras (chá) de água 1 caixa de gelatina sabor morango 1 kg de açúcar refinado Açúcar cristal para envolver as balas Modo de Preparo Misturar as gelatinas com água  e levar ao fogo em banho-maria Misturar até derreter bem e ficar bem quente Acrescentar o açúcar refinado aos poucos  e misturar até que fique totalmente derretido Untar uma fôrma de 28 x 18 cm com óleo  e colocar a mistura ainda quente nesse recipiente Quando esfriar, levar à geladeira por 12 horas Passado este tempo, cortar em cubinhos  e passar cada bala em açúcar cristal Não precisa ser conservado em geladeira Rendimento 100 balas A ÚNICA PARTE NEGATIVA DESTE RECEITA A GENTE COME MAIS PORQUE FICA MUITO MELHOR E MAIS BARATO QUE COMPRAR PRONTA.

Maria-mole de Liquidificador...

Maria-mo le ingredientes 400 ml leite de coco 1 lata creme de leite (sem soro) 1 lata leite condensado 2 gelatina sem sabor modo de preparo Coloque todos os ingredientes no liquidificador Bata por uns 20 minutos Colocar na geladeira por no mínimo 3 horas Pode colocar em taças, servir com coco  ou raspas de chocolate,  caldas de chocolates e até mesmo frutas Se preferir corte os pedaços  e passe no coco ralado. Ah... não esqueça de untar a forma com pouca manteiga ou margarina sem sal, antes de colocar a maria mole. Linda e gostosa... hummmm adoooro coco ralado. Adoro MARIA MOLE.